Meninas lindas!!

Hoje trago para vocês as paletas da Avon, vou falar tudinho que eu vivi com elas…rss

Bom, quando saiu na revistinha, fiquei fascinada e logo encomendei as minhas, já que eram 02 paletas com 08 cores cada uma e estavam em promoção de lançamento com quase 50% de desconto. Como diz meu irmão “era o gold!!”. Achei a idéia super bacana…mas….

tcha na na na….

Decepção total com os produtos!! #prontofalei

Nunca tive nenhum problema com os produtos da Avon, mesmo com as outras sombras.

Gente, as sombras são lindas na paleta, cores bem legais e tal…mas menina…elas não tem pigmentação, não dura 10 minutos e as cores quando misturadas viram bege (com excessão das mais escurinhas), terrível.. :(

Fiquei muito triste com as paletas, mas tudo bem, vamos usando com um primer para não perder o produto. Nas fotos não utilizer nem primer, nem potencializador de sombras, para que vocês pudessem ver as cores realmente.

A paleta Aquarela é a menos ruim, vocês podem ver nas fotos que as sombras até tem uma corzinha, mas para conseguir essas cores no dorso da mão para fazer a foto para vocês tive que passar muuuito produto.

A paleta Natureza é extremamente apagada, se você notar nas fotos, as cores são mega parecidas e como eu disse, tende ao bege…assim como na Aquarela, tive que colocar muuuito produto para conseguir essas fotos.

Uma pena, mas não recomendo para ninguém…A Avon que me perdõe (de coração!), mas sorte a de vocês é que não estão mais aparecendo nas revistinhas. Mas eu ainda continuo uma consumidora fiel da marca… :D

E vocês, compraram essa ou alguma outra paleta de sombras que decepcionou? Compartilhe conosco nos comentários! ;)

Related Posts with Thumbnails